Transtorno causado por mato alto no Jardim Alvorada chega ao conhecimento do Vereador Moisés Lazarine e o mesmo solicita ação da prefeitura

A calçada que fica no cruzamento entre as ruas Ângelo Passeri e Dr. Domingo Faro no Jardim Alvorada se encontra intransitável. O mato alto invade o local de forma que a população não consegue transitar sem correr o risco de encontrar algum animal peçonhento ou mesmo sem encostar na vegetação.

As calçadas devem representar segurança, trazer acessibilidade, fluidez e oportunidade de socialização para a população, serem consideradas de forma correta e adequada de acordo com sua importância para a mobilidade urbana e perdem sua função quando não apresenta essas características.

O vereador Moisés Lazarine solicitou à prefeitura que resolva os problemas relacionados ao assunto no Jardim Alvorada e pense na população que tem sido colocada em perigo eminente.

Confira nas fotos abaixo as condições do local:

Nos ajude a lutar por São Carlos! Entre em contato com a nossa equipe e nos informe sobre as necessidades do seu bairro.

Whatsapp: (16) 98844-9000
Telefone: (16) 3362-2006
E-mail: gabinetemoiseslazarine@gmail.com
Facebook e Instagram: @vereadormoiseslazarine

Deixe um comentário